Atividades a serem realizadas: - Atuar como ponto focal entre a equipe de marketing e os clientes, garantindo um atendimento ágil, eficaz e consultivo; - Gerenciar o fluxo de entregas de marketing (campanhas, materiais gráficos, conteúdo, mídia paga, etc.), assegurando prazos e qualidade; - Coletar e interpretar briefings de clientes para alinhar expectativas e direcionar demandas para o time interno; - Auxiliar na construção de estratégias de marketing digital e offline, orientando os clientes sobre melhores práticas e oportunidades de mercado; - Monitorar o desempenho das campanhas e ações de marketing, fornecendo insights baseados em métricas e indicadores de sucesso; - Validação dos materiais produzidos; - Coletar e repassar feedbacks de clientes para otimizar processos e fortalecer o relacionamento. Habilidades desejadas para o cargo: - Boa comunicação para interagir com clientes, entender necessidades e garantir um atendimento consultivo e eficiente; - Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos, acompanhando prazos e entregas de marketing; - Facilidade para negociar e alinhar expectativas, apresentando soluções estratégicas para os clientes; - Olhar analítico para interpretar métricas e indicadores, contribuindo para a otimização de campanhas e ações de marketing; - Criatividade e proatividade para sugerir melhorias, novas abordagens e fortalecer o relacionamento com clientes; - Trabalho em equipe para colaborar com diferentes áreas, integrando demandas e garantindo a execução eficiente das estratégias; - Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças, gerenciar desafios e manter um alto nível de entrega; - Conhecimento em ferramentas de marketing como CRM, Google Analytics, RD Station, Meta Ads e Google Ads será um diferencial. Experiência desejada: - Atuação prévia em atendimento ao cliente, gestão de contas ou marketing digital; - Vivência em publicidade ou áreas de comunicação, sendo agências de marketing um diferencial; - Familiaridade com campanhas digitais, mídia paga, inbound marketing e análise de métricas de performance; - Experiência com CRM, automação de marketing e plataformas de anúncios será valorizada, será um diferencial; Escolaridade desejada: - Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas.