Job descriptionRecepcionar clientes/fornecedores e zelar pelo controle de acesso em áreas restritas.Main responsibilities- Atender clientes externos e internos, prestando informações, efetuando o cadastro, controlando o acesso e encaminhando ao setor desejado;- Atender, transferir e efetuar ligações, fazendo os registros e controle dos apontamentos (particular ou por centro de custo);- Auxiliar na atualização, organização e arquivo dos documentos da área;- Receber e protocolar documentos e correspondências, encaminhando-as ao destinatário;- Solicitar atendimento das demandas de manutenção, visando manter a infraestrutura funcionando adequadamente;- Atualizar e controlar as listas de e-mails internos do ICC;- Solicitar materiais de consumo (almoxarifado) pelo sistema da intranet;- Enviar correspondências para Correios (sistema intranet);- Controlar as reservas de salas de reuniões;- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à instituição, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.Requirements and skillsFormação:Ensino Médio Completo.Conhecimentos Técnicos:- Rotinas administrativas;- Técnicas de atendimento ao cliente;- Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel) e Internet;- Sistema de requisições da Intranet.Additional informationLocal de trabalho: Inatel -Avenida João de Camargo, 510, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, Brasil, 37540-000.Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feiradas 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.
#J-18808-Ljbffr