Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho) Proficiência no uso de plataformas de CRM e ferramentas de automação para otimizar a prospecção e acompanhamento de leads;Experiência comercial com foco em prospecção e qualificação de leads e no uso de metodologias para qualificação (SPIN, BANT entre outras);Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Vendas, ou áreas correlatas;Foco em Resultados e Organização de Processos e capacidade Analítica;Excelência na Comunicação e Persuasão.Diferenciais (não-obrigatórios) Pós-graduação ou Certificação em Vendas, Marketing Digital, Gestão de Negócios, ou cursos especializados em vendas consultivas.No seu dia a dia você será responsável por Realizar prospecção ativa de grandes contas por meio de e-mails, chamadas e redes sociais;Qualificar leads com metodologias como SPIN Selling;Gestão e análise de Pipeline e CRM;Realizar pesquisas de mercado para entender melhor as necessidades específicas de cada segmento e ICP;Avaliar regularmente o desempenho do processo de prospecção e ajustar as estratégias para maximizar a taxa de conversão;Propor e implementar melhorias nas abordagens de prospecção e qualificação de leads para otimizar resultados.