Acompanhar e analisar indicadores de performance (KPIs) do Call Center, sugerindo melhorias operacionais e de atendimento;Realizar o controle e a gestão de escalas e jornadas da equipe de atendimento;Monitorar e reportar métricas de desempenho (como TMA, TME, SLA) para garantir a eficiência operacional;Desenvolver e implementar processos e políticas para otimizar o fluxo administrativo do setor;Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações para as lideranças;Realizar a interface entre o Call Center e outras áreas, como Recursos Humanos e Tecnologia, garantindo o alinhamento e a integração das atividades;Gerenciar e organizar o inventário de materiais e recursos utilizados pelo Call Center;Identificar oportunidades para automatizar tarefas administrativas, quando possível, utilizando ferramentas e softwares da empresa.Experiência prévia em funções administrativas e, preferencialmente, em ambientes de Call Center;Conhecimento em análise de indicadores de atendimento e técnicas de controle de qualidade;Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e softwares de Call Center;Excelente capacidade de organização, comunicação e análise crítica;Proatividade e foco em resultados.Cartão Flash no valor de R$ 500,00/MêsAcesso a plataforma de UdemyAcesso a GympassConvênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia22 dias de suspensão de serviços remunerados sem que isso afete a sua contraprestação mensal depois de 1 ano de empresasParceria com curso de línguas Time Load Parceria com clínica bridges