Requisitos Necessários:Graduado em Marketing, Publicidade, Administração, Eventos, Relações Publicas;Experiência em Trade marketing no Rio de Janeiro;Conhecimento em informática: principalmente nos softwares Word, Excel e PowerPoint.Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para trabalhos no final de semana.Requisitos Desejáveis:Ter experiência em trade marketing na área de Serviço;Conhecimento em eventos.Manter-se informado(a) sobre os produtos da empresa e a segmentação de seus clientes com o intuito de aprimorar futuras estratégias de marketing e comunicação.Realizar estudos de mercado e monitorar tendências para antecipar movimentos do setor, identificar novas oportunidades de negócios e adaptar as estratégias comerciais da empresa.Elaborar o planejamento de ações, baseado no calendário das atividades comerciais;Acompanhar e organizar a produção, distribuição e estoque de materiais de visual merchandising e trade;Analisar dados coletados e preparar relatórios para a equipe de marketing e vendas;Contribuir na elaboração de materiais para treinamentos da equipe do comercial local com corretores;Conceber e implementar campanhas de trade visando o aumento de vendas e positivação de produtos e da marca.Estruturar, monitorar e implementar estratégias para impulsionar as vendas no ponto de venda;Avaliar o desempenho comercial e a execução das campanhas;Elaborar relatórios e análises sobre a concorrência local;Fornecer insights relevantes para a equipe de marketing e vendas.Auxiliar na organização e execução de eventos na Região;Pesquisar possíveis eventos como feiras, congressos, corridas, para patrocínios;Conhecimentos do dia a dia da área de comunicação, para solicitação de criação de peças de marketing, aprovação de peças, negociação de prazo, etc;Interface com fornecedores para solicitação e acompanhamento de pedidos e orçamentos (gráficas, brindes, etc).Interface com diferentes áreas (parceiros internos e externos).