Breve descrição sobre a empresa: Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.); Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas; Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações; Buscar resolução dos problemas diagnosticados; Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários; Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas; Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento; Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente; Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função. Pré-Requisitos: Experiência na função (como suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP), com conhecimento/atuação em módulos administrativos, como faturamento, compras/suprimentos, financeiro, fiscal; Desejável Ensino Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, TI ou afins; Será diferencial noções em banco de dados (consulta). Diferenciais da empresa e/ou da vaga: Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado; Ambiente descontraído e colaborativo; Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira.
#J-18808-Ljbffr