O Assistente de Almoxarifado tem um papel fundamental no departamento pois realiza a recepção, estoque, organização e controle de estoque.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado, controlando e executando as rotinas, visando assegurar que todas as notas fiscais recebidas estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação e dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Efetuar contagem de estoque;
- Acompanhar entrada e saída de mercadorias;
- Acompanhar e efetuar atualizações no mapeamento do estoque;
- Realizar planilhas de controle de estoque, auditoria, criando controles, emitindo relatórios;
- Participar de toda organização de estoque;
- Fazer controle de prazos de entrega;
- Receber equipamentos, conferir se está em perfeito estado de conservação e funcionamento;
- Verificar acessórios e fazer limpeza dos mesmo;
- Preparar equipamentos para sair da empresa para comodato, venda ou troca;
- Receber mercadorias, conferindo os pedidos de compra, lançar produtos no sistema;
- Fornecer material para os setores, controlando o estoque;
- Operar empilhadeira;
- Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento;
- Utilizar EPIs corretamente;
- Zelar pela organização do setor e conservação dos materiais no almoxarifado, realizando também funções inerentes ao cargo como limpeza e arrumação do setor, identificação de materiais, inventário, entre outros.
Qualificações
Completo ou cursando Técnico em Almoxarifado / logística ou áreas correlatas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira