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2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Construir juntos uma sociedade mais próspera
Job Description
Se você é este profissional que busca desenvolvimento, se identifica com Gestão de Pessoas, Operações e Negócio, se motiva por novos desafios, temos uma grande oportunidade! Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados. Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Responsibilities and assignments
* Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações, gestão de pessoas, controle financeiro da agência e apoio a área negocial;
* Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros da agência, acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios;
* Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas;
* Elaborar, acompanhar e revisar o planejamento orçamentário de curto, médio e longo prazo da estratégia da Agência por meio da elaboração dos planos de negócio e cumprimento do orçamento que permitam sua viabilização efetiva;
* Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores da agência, visando a eficácia e a eficiência dos processos;
* Responder pelas as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da Agência de acordo com os normativos vigentes; efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Agência;
* Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação da Agência; Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa;
* Acompanhar e orientar os processos de segurança na agência.
Requirements And Qualifications
* Necessário formação completa em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e áreas afins;
* Desejável pós-graduação/MBA completa ou cursando;
* Necessário experiência em Instituição Financeira (Administrativo ou Negócios) de no mínimo 2 anos;
* Diferencial: Experiência em gestão;
* Diferencial: Certificação Anbima CPA-20;
* Ter mobilidade para residir em Nova Ubiratã/MT.
Process stages
* Registration
* Analisando seu currículo
* Entrevista
* Avaliação de Perfil - PDA
* Banco de Talentos
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Project Management and Information Technology
#J-18808-Ljbffr