Técnico em Secretariado em Porto Alegre / RS
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação:
Secretarias
Localização:
Porto Alegre - RS
Atribuições:
1. Realizar as ações preparatórias de projetos por meio de encontros no Brasil e no exterior, apoiando as ações de relacionamento com clientes e/ou fornecedores internos e externos.
2. Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, e marcando e cancelando compromissos.
3. Coordenar e controlar equipes (pessoas que prestam serviços à secretária: auxiliares de secretária, office-boys, copeiras, motoristas) e atividades.
4. Controlar documentos e correspondências.
5. Atender clientes externos e internos e organizar eventos e viagens.
6. Controlar/acompanhar a agenda pessoal dos executivos.
7. Estabelecer formalmente cada projeto designado (criação de dossiês, notas e pareceres técnicos, organização de orçamento) utilizando as normas e sistemas de gerenciamento.
8. Executar os procedimentos adequados para dar suporte à negociação, contratação e acompanhamento de serviços executados por fornecedores internos e externos, no Brasil e no exterior.
9. Verificar e acompanhar o cumprimento de cronogramas físicos e financeiros das entregas de serviços/produtos.
10. Apoiar as atividades de pagamento de cada contrato em vigor, utilizando as normas e sistemas de gerenciamento.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em secretariado ou ensino médio completo com curso técnico de secretariado.
2. Utilização das ferramentas do Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express e Internet Explorer, como usuário.
3. Experiência de até 6 meses com assessoria multifuncional a gestores.
4. Comunicação (oral e escrita) clara e objetiva.
Escolaridade mínima exigida:
Ensino médio.
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