**Responsabilidades**:
- Monitorar e manter os equipamentos de CPE na rede.
- Dar suporte aos técnicos de campo nas assistências técnicas locais.
- Comunicar-se de forma clara e objetiva com os clientes, reportando ocorrências e atualizações sobre o status dos serviços.
- Atualizar chamados nas ferramentas corporativas.
- Atender e direcionar as equipes de campo.
- Realizar triagens e diagnósticos de problemas.
- Informar o cliente sobre o status dos serviços prestados.
- Comunicar-se em nível técnico com clientes internos e externos.
**Requisitos**:
- Formação Acadêmica: Ensino Técnico completo em Redes, Telecomunicações ou Tecnologia da Informação.
- Conhecimento em Telecom, com ênfase em comunicação de dados terrestres e satelital (Banda KU, C e KA).
- Familiaridade com roteadores, switches, seu funcionamento e configurações.
- Experiência com diversos tipos de acesso (VSAT, Terrestre MPLS).
- Domínio do pacote Office.
- Conhecimento em rotinas processuais e gerenciamento de projetos.
- Habilidade em manter comunicação técnica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Descreva os seus principais conhecimentos para essa oportunidade.