**Nível**: Analista
**Cursos de**: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta-feira - das 8hs às 18hs
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Estacionamento, Plano Odontológico, Convênio farmácia
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Como Especialista em Mídia Social, suas principais responsabilidades incluem:
Desenvolver estratégias de marketing digital para as redes sociais;
Criar e gerenciar conteúdo relevante e engajador nas plataformas;
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas;
Identificar tendências e oportunidades para melhorar a presença online da empresa;
Colaborar com a equipe de marketing para integrar ações nas redes sociais com outras estratégias;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e novidades em mídias sociais;
Gerenciar orçamento e investimento em anúncios nas redes sociais;
Relatar resultados e métricas para a equipe e a liderança;
Gerar insights para otimização contínua das estratégias digitais.
Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais
Conhecimento avançado em estratégias de marketing digital
Habilidade em análise de métricas e relatórios de desempenho
Capacidade de criar conteúdo relevante e criativo
Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais
Boa comunicação e habilidades interpessoais
Capacidade de identificar tendências e oportunidades de mercado
Formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas
Organização e capacidade de cumprir prazos
Adaptabilidade a mudanças e inovações no mercado
Analista