**Ramo Empresa**: Empresa no ramo Industrial
**Descrição**: Liberar pedidos de venda; Receber e controlar as programações dos pedidos de venda after market através do portal, garantindo que as datas de entrega sejam cumpridas; Cadastrar clientes no sistema e realizar consultas de SERASA e situação fiscal ativa vigente; Receber, digitar e controlar as programações dos pedidos de venda de indústria, garantindo que as datas de entrega sejam cumpridas; Encaminhar os valores dos pedidos a vista aos clientes, solicitando depósito para liberação do pedido; Alimentar e dar manutenção na lista de preços excel e sistema; Auxiliar controles de transportadoras e correios; Apoiar faturamento dos pedidos de venda, que compreende: Emissão de notas fiscais de remessa para conserto e amostras; Emissão de carta de correção; Cancelamento de notas fiscais; Envio de DANFE e XML quando solicitado; Arquivamento de pedidos); Realizar atividades complementares solicitadas pela gerência;
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Desejáveis: Noções técnicas de Vendas e atendimento ao cliente;
- Indispensáveis: Ter trabalhado em áreas administrativas / comerciais (burocrático), por 1 ano; Conhecimento em Faturamento e Rotinas administrativas (na prática);
**Horário**: Segunda á Sexta das 07h45min ás 17h03min
**Local**: Lontras / SC
**Salário**:Á combinar
**Benefícios**:
- Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição,