Requisitos e funções: Responsabilidades: Consultoria de Marketing e Vendas, contrata profissional para realizar contatos com clientes e Consumidor Final, oferecer a melhor resolução do seu problema, oferecer suporte com respostas e apoio, zelar pelo cuidado com a sua carteira de clientes, oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos, acompanhar a evolução do cliente, acompanhar os KPIS do posto, contornar as objeções do consumidor final, realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados, manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada naquele momento de forma que não misture clientes e consumidores finais.
Requisitos: Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando).
Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente.
Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.
Salário: A combinar Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office.
Efetivo / CLT Benefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para o trabalho home office (Noteboock), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definimos em breve.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Observações: Trabalho 100% Home Office.
Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: a combinar Local: Indaiatuba / SP.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Workcell Atua com recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)