Descrição das Responsabilidades: Planejar e coordenar a gestão de facilities mediante análise de necessidades; Supervisionar a execução dos serviços de facilities por meio de auditorias internas; Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas; Acompanhar o desempenho das equipes de facilities mediante avaliações periódicas; Propor melhorias nos processos de facilities por meio de estudos e análises; Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento; Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas; Promover a cultura de eficiência operacional mediante ações de engajamento; Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de facilities; Participar de treinamentos de segurança e técnicas de gestão de facilities. Requisitos e qualificações: Formação ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins; Desejável conhecimento em confecção e análise de indicadores; Desejável experiência em negociação com fornecedores. Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas. J-18808-Ljbffr