Apoiar o Gerente Geral na adminstração da operação do hotel através da coordenação das áreas operacionais, vendas, controladoria, A&B e áreas de apoio, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo entre as equipes - Monitorar continuamente a satisfação dos clientes, investidores e colaboradores, agindo eficientemente em parceria com o Gerente Geral para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação - Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização - Acompanhar a atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado - Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos em conjunto com o Gerente Geral - Participar da elaboração do Planejamento Estratégico e Orçamento anual.
- Monitorar e garantir a realização do planejamento e cumprimento do orçamento e metas acordados com investidores - Participação de reuniões do conselho de investidores para apresentação e aprovação de orçamento e resultados quando necessário - Garantir e zelar pela conservação do empreendimento, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca - Representar sua unidade junto a órgãos federais, estaduais e municipais quando necessário - Apoiar o Gerente Geral na gestão das equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- Alimentação no local
- Reembolso farmácia
- PPR
- Assistência médica