Desenvolver e compartilhar uma gestão de qualidade por meio do fortalecimento de uma cultura de melhoria contínua. Isso é alcançado através de treinamentos em diferentes áreas da organização, realização de auditorias internas e acompanhamento de auditorias externas.
Principais Responsabilidades:
* Compartilhar conhecimentos sobre gestão de qualidade com todas as áreas da organização;
* Fomentar um ambiente propício à identificação e implementação de melhorias;
* Acompanhar e contribuir para a conformidade com normas e regulamentações relevantes;
* Participar das notificações ao Núcleo de Segurança do Paciente, garantindo a proteção dos pacientes.
Especificidades:
O profissional será responsável por monitorar o sistema informatizado, garantindo que ele esteja funcionando corretamente e eficientemente. Isso inclui realizar atualizações, manutenções preventivas e corretivas, além de garantir a segurança e privacidade dos dados armazenados.
É fundamental possuir habilidades analíticas e de resolução de problemas, pois o profissional precisará identificar e resolver potenciais problemas no sistema. Além disso, é necessário ter conhecimento técnico avançado em sistemas informáticos e banco de dados.
O profissional trabalhará em estreita colaboração com os departamentos de tecnologia e qualidade, garantindo a integração entre as diferentes áreas da organização.