Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Buscamos um profissional com perfil analítico, comunicativo e orientado para resultados, que tenha paixão por atender e liderar equipes. O Coordenador de Atendimento e Relacionamento será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando a equipe técnica e promovendo melhorias contínuas nos processos.
Main responsibilities
Principais Atividades:
* Supervisionar a equipe de atendimento de suporte técnico, assegurando eficiência e qualidade nos atendimentos prestados.
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar ações de melhoria contínua.
* Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico e comportamental à equipe.
* Garantir o cumprimento das metas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
* Estimular um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance entre os colaboradores.
Requirements and skills
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo.
* Conhecimento em informática e internet.
* Experiência com gestão de KPIs.
* Diferencial: experiência com gestão em equipes de Atendimento em Call Center.
* Diferencial: cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins.
* Diferencial: experiência de gestão de pessoas no ramo de Telecom/Provedor de internet.
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada.
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR.
* Auxílio creche.
* Seguro de vida.
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de saúde Unimed.
* Plano Odontológico.
* Descontos em academias (TotalPass).
* C4Life.
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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