Entender as necessidades junto as áreas de negócio e traduzir em soluções sistêmicas, atendendo as demandas das áreas em ferramentas de tecnologia. Propor melhorias nos processos atuais das áreas, com base em seu conhecimento de tendências de tecnologia e evoluir os produtos, antecipando necessidades. Acompanhar deploy das atualizações de versões de Software e garantir que não haja impacto na operação. Estruturar testes integrados e garantir a execução da homologação dos sistemas/produtos junto às áreas de negócio, a fim de obter a continuidade e resultado do trabalho. Fazer a gestão de demandas juntamente com clientes (áreas de negócio) e fornecedores de soluções de tecnologia, garantindo a qualidade e resultados esperados no projeto. Realizar o planejamento e garantir a entrega de projetos em conjunto com as demais áreas, definindo escopo, custo, cronograma e recursos para sua realização. Criar ou revisar a documentação técnica e funcional para garantir o desenvolvimento assertivo das soluções em tecnologia de acordo com sua vertical de atendimento. Apoiar na capacitação da equipe de atendimento (Service desk) para atender o cliente da melhor maneira possível a partir da criação de procedimentos técnicos e operacionais referente às entregas. Trazer tendências do mercado sobre tecnologias e negócios de TI para a Cia, contribuindo de forma significativa e propositiva. Absorver conhecimento com prestadores de serviço, reduzindo a despesa externa de suporte, dúvidas operacionais e aplicar soluções definitivas (através do time de desenvolvimento). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FF)