Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente
transformando vidas !
Main responsibilities
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados; Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade; Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados; Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados; Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado; Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade; Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa; Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado; Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
Requirements and skills
Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA); Carteira de motorista categoria B; Disponibilidade para atuar com veículo próprio nas regiões de Içara/SC; Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF; Experiência com gerenciamento de carteira.
Additional information
VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!
Benefícios Vale Alimentação/Refeição:
R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias; PPR semestral 2x ao ano:
Construímos e alcançamos juntos! Plano de Saúde:
Cuidar da saúde é fundamental! Plano odontológico:
Pois a vida é feita de sorrisos; Seguro de Vida:
É bom prevenir, né? Auxílio Infantil:
R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada. Vale Transporte:
Para o seu deslocamento com segurança; Reembolso Certificações ANBIMA:
Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr