O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino superior completo em áreas correlatas ao setor de atuação; Pós Graduação/Especialização Cursando; /n Realizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados em setor de atuação; Garantir que os trabalhos/atendimentos sejam realizados dentro dos prazos e necessidades estabelecidas; Motivar os membros da equipe; Fazer o levantamento, organização e manutenção dos indicadores de setor e equipe, a fim de manter a qualidade esperada de atendimento ao paciente; Responder com base em dados quantitativos e qualitativos, aos órgãos necessários de prestação de contas, quanto à solicitações jurídicas e/ou administrativas pertinentes à área quando solicitados; Coordenar as rotinas administrativas das áreas: Administrativo e Financeira sob sua responsabilidade, garantindo o bom atendimento dos serviços prestados, cumprimento dos processos internos e políticas institucionais.
MISSÃO;