Requisitos fundamentais:
Possuir conhecimento em Inteligência Artificial, Machine Learning e suas aplicações práticas em produtos digitais.
Experiência em Product Management com histórico de entrega bem-sucedida de produtos digitais.
Conhecimento em ferramentas de gestão de produto como Jira e Figma ou outras.
Análise de dados: Capacidade de trabalhar com dados para análise de performance de produtos, identificar tendências e tomar decisões informadas.
Gestão de Stakeholders: Habilidade para lidar com múltiplos stakeholders, garantindo alinhamento de expectativas e prioridades.
Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita para reportar e documentar decisões estratégicas e táticas de produtos.
Habilidades de Negócio: Capacidade de entender o impacto dos produtos nos resultados financeiros e alinhamento estratégico com os objetivos de negócio.
* Identificar oportunidades de novos produtos e funcionalidades com base em análises de mercado e necessidades dos clientes.
* Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, priorizando iniciativas conforme os objetivos estratégicos.
* Definir e executar a estratégia dos produtos digitais (app e portal) com equipes internas e stakeholders.
* Cocriar novos produtos e a estratégia com as equipes comercial, marketing e vendas.
* Aprimorar as funcionalidades dos produtos da Vidalink utilizando Inteligência Artificial.
* Acompanhar e otimizar a rentabilidade dos produtos.
* Liderar processos de discovery e delivery, especificação, escrever histórias e refinamento das necessidades de negócio e usuários.
* Acompanhar as entregas do time de tecnologia.
* Implementar soluções baseadas em IA que agreguem valor ao produto e melhorem a experiência do usuário.
* Conduzir pesquisa e análise de novas tendências em IA e tecnologias emergentes.