Responsabilidades
Realizar atendimentos, orientar os clientes quanto aos processos do departamento de Renegociação garantindo o esclarecimento das dúvidas, através de registros no CRM.
Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, entrando em contato através de telefone, WhatsApp, e-mail e atendimento presencial.
Realizar a renegociação com clientes adimplentes e inadimplentes, buscando soluções que sejam boas tanto para o cliente como para a empresa.
Conferir cadastros e documentações necessárias para elaboração de minutas de cada processo, como aditivo e distrato.
Acompanhar os processos juntos aos clientes, cuidando os prazos para otimizar a qualidade de cada um.
Acompanhamento de ocorrências no CRM e movimentações.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo e/ou cursando ensino superior.
Experiência em cobrança ou atendimento ao cliente.
Habilidades
Comunicação clara.
Capacidade de negociação e resolução de conflitos.
Etapas Do Processo
* CADASTRO
* ENTREVISTA RH
* TESTES
* ENTREVISTA GESTOR
* CARTA PROPOSTA
Conheça a a História Da Corpal Incorporadora
Fruto de um sólido grupo familiar, a Corpal Incorporadora e Construtora traz em suas raízes uma história de dedicação e muito trabalho. Fundada em 2008, chegamos a este ano com mais de 68 empreendimentos lançados e mais de 12 mil clientes, totalizando cerca de 8 milhões de m² urbanizados. Isso não é comum. Isso é Corpal!
A vida passa muito rápido, e não queremos uma vida comum para nossos clientes. Por meio de atitudes diferenciadas, gostamos de Realizar, Transformar, Compartilhar e Celebrar.
Nossa missão é transformar vidas através de produtos imobiliários diferenciados, promovendo uma experiência única.
#J-18808-Ljbffr