Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Especialista de Suporte e Implantação!
Seu desafio será atuar como especialista em pelo menos uma linha de produtos da empresa e realizar atendimentos de alta especialidade (inclusive realizando serviços de manipulação de dados) nos sistemas e em negócio para clientes e colaboradores, prestando atendimento técnico via telefone, in-loco e/ou web aos usuários em todos os sistemas de pelo menos mais uma linha de produtos da empresa, no que se refere a implantação e atendimento, bem como assessoria técnica em sistema e negócio para as demais áreas técnicas da Betha e de parceiros.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições:
- Prestar suporte especializado para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;
- Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;
- Preparar base(s) a ser(em) utilizada(s) em ambiente de demonstração;
- Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir proativamente as demandas mais complexas;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;
- Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;
- Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;
- Contribuir para desenvolvimento de novos produtos e melhorias nos produtos existentes;
- identificar e encaminhar possíveis oportunidades de negócio para as áreas responsáveis;
- Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções;
- Monitorar o andamento dos projetos, tomando decisões para garantir a execução dentro dos prazos e custos previstos no escopo.
Requisitos e qualificações:
- Pós graduação completa em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;
- Conhecimento intermediário em ITIL;
- Domínio em lógica de programação;
- Domínio em SQL;
- Conhecimento avançado em técnicas de negociação;
- Domínio sobre o negócio da empresa;
- Conhecimento intermediário em gerenciamento de projetos.
Informações adicionais:
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
12 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.