Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Pré Vendas II!
Seu desafio será orientar, acompanhar e realizar atividades de demonstrações comerciais, apresentações de POCs (prova de conceito), análise de editais, dimensionamento e precificação de recursos para atender editais, bem como desenvolver planos de implantações dos sistemas Betha.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar e conduzir apresentações e demonstrações comerciais dos produtos ou serviços da empresa, destacando os principais recursos e benefícios, adaptando a abordagem às necessidades específicas de cada cliente;
- Orientar, acompanhar e desenvolver e apresentar Provas de Conceito, destacando a eficácia e a aplicabilidade dos produtos ou soluções oferecidas;
- Orientar e trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica para garantir a implementação bem-sucedida de POCs;
- Orientar, acompanhar e realizar e identificar a aderência técnica dos produtos Betha em análise de editais;
- Orientar, acompanhar e realizar dimensionamento preciso dos recursos necessários para atender às demandas dos editais de licitação, considerando escalabilidade e eficiência;
- Orientar, acompanhar e realizar análises detalhadas para estimar os recursos humanos, técnicos e materiais necessários para a implantação bem-sucedida.
- Orientar, validar e elaborar preço alinhado aos requisitos dos editais, considerando fatores como custos operacionais e margens de lucro.
- Manter a documentação técnica e comercial atualizada da área de pré-venda, incluindo materiais de demonstração;
- Conduzir treinamentos internos para garantir que a equipe de vendas esteja atualizada com os recursos e benefícios dos produtos;
- Orientar e ficar atualizado sobre as tendências do setor público, concorrência e mudanças nas demandas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua das estratégias de pré-vendas.
- Orientar, acompanhar e desenvolver um plano de implantação abrangente, considerando os requisitos do edital, cronogramas e recursos necessários;
- Identificar e apresentar possíveis riscos associados à implantação do projeto
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Sistemas de informações, Administração, Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário no pacote office / G-Suíte;
- Conhecimento intermediário em técnicas de Redação;
- Conhecimento intermediário nos sistemas Betha.
**Informações adicionais** Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers**:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?**
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Home office (consultar disponibilidade para esta vaga)
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!**
Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa