Descrição do trabalho do analista de suporte
Oferece suporte principalmente a aplicativos internos/de fornecedores (OnPrem/Cloud) para clientes internos globalmente. Realiza solução de problemas, análise de causa raiz, responde a perguntas por e-mail, chat ou chamadas, trabalha com usuários finais para garantir que nossos aplicativos atendam às suas necessidades e implementa novos requisitos de negócios, ao mesmo tempo em que auxilia em novos projetos e iniciativas.
Tarefas e responsabilidades específicas
1. Trabalha no backlog priorizado de solicitações do usuário.
2. Soluciona problemas, realiza análise de causa raiz e aplica correções de bugs.
3. Trabalha com clientes internos para reunir requisitos e implementar alterações de configuração, dando suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário.
4. Melhoria contínua da documentação e manutenção do conhecimento.
5. Suporte e colaboração de aplicativos com o fornecedor.
6. Implantação, suporte e testes de servidor de API.
7. Manutenção de pipelines (CI/CD).
#J-18808-Ljbffr