Descrição do trabalho do analista de suporte
Oferece suporte principalmente a aplicativos internos/de fornecedores (OnPrem/Cloud) para clientes internos globalmente. Realiza solução de problemas, análise de causa raiz, responde a perguntas por e-mail, chat ou chamadas, trabalha com usuários finais para garantir que nossos aplicativos atendam às suas necessidades e implementa novos requisitos de negócios, ao mesmo tempo em que auxilia em novos projetos e iniciativas.
Tarefas e responsabilidades específicas
1. Trabalha no backlog priorizado de solicitações do usuário.
2. Soluciona problemas, realiza análise de causa raiz e aplica correções de bugs.
3. Trabalha com clientes internos para reunir requisitos e implementar alterações de configuração, dar suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário.
4. Melhoria contínua da documentação e manutenção do conhecimento.
5. Suporte e colaboração de aplicativos com o fornecedor.
6. Implantação, suporte e testes de servidor de API.
7. Manutenção de pipelines (CI/CD).
Principais habilidades necessárias
1. Habilidades de propriedade, responsabilidade e administração.
2. Experiência em banco de dados: SQL, procedimentos, visualizações, funções.
3. Capaz de aprender novas habilidades em aplicativos e suporte a processos de negócios.
4. Capaz de colaborar e trabalhar em equipe, ser um jogador de equipe.
5. Capacidade de produzir e manter documentos.
6. Habilidades analíticas.
7. Habilidades de resolução de problemas.
8. Inglês avançado (desejável fluente).
9. Boas habilidades de comunicação.
10. Ferramentas de automação.
11. Lógica de programação.
12. Experiência com Azure/AWS.
13. Solucionar problemas de aplicativos Windows Server locais.
14. Seguir e entender metodologias ágeis (Scrum).
15. É bom ter (um ponto positivo, não o foco):
16. Script do PowerShell.
17. Ações do GitHub, repositórios.
18. Conhecimento em C#, .NET, desenvolvimento de API.
19. Capaz de ler códigos legados do Visual Basic.
20. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise (DataDog, Splunk, Tableau);
21. SSRS/SSIS.
22. Front-end: React, HTML, CSS, JavaScript.
23. Analisar código e ajustar (C#, Python, PowerShell, .Net, JavaScript, Azure).
#J-18808-Ljbffr