**Sobre a empresa**
Empresa de engenharia, de capital nacional, voltada para a prestação de Serviços Especializados de Engenharia de Obras, bem como na assessoria e consultoria em viabilidade, estudos e gestão de obras, projetos, consultorias, assessoria técnica em engenharia de instalações elétricas e sistemas técnicos correlatos.
É uma empresa que visa atender ao cliente com eficácia, agilidade operacional e que inspira confiança, fatores básicos para uma consultoria eficiente.
**Etapas do processo seletivo**
**1** - Inscrição na vaga
**2** - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Escalar
**3** - Entrevista com o gestor da empresa contratante
**4** - Contratação
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**
- Auxiliar atividades e rotinas administrativas operacionais;
- Controle de arquivos e documentos;
- Dar apoio nas áreas administrativas e financeiras;
- Receber telefonemas, anotar recados.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**
- Estar cursando técnico em Administração;
- Organização;
- Pacote Office (Excel, Word, PPT e etc) básico/intermediário.
**Informações adicionais** Demais informações**
- Bolsa auxílio;
- Trabalho presencial de segunda a sexta;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte.
Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil.
Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.
Recrutamos e selecionamos os melhores talentos da área comercial para sua empresa!