Requisitos: • Ensino Médio Completo.
Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.
• Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
• CNH A/B.
Descrição Da Vaga: • Atendimento A Usuários.
• Manter Controle E Registro De Ocorrências.
• Realizar Manutenções/Atualizações.
• Diagnosticar Ocorrências.
• Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
• Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais: • Proativo.
• Bom Relacionamento.
• Boa Comunicação.
• Comprometimento.
Um Diferencial: • Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
• Conhecimento Avançado em Windows\Linux.
• Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
• Gerador de Relatórios (Report Builder).
• Banco de Dados (Instruções SQL).
O Que Nós Oferecemos: • Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
• Vale-Transporte\Auxílio-Combustível.
• Vale-Refeição.
• Plano de Saúde.
• Espaço Para Refeições.
• Folga de Aniversário.
• Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
• Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
• Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.