Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social;Inglês Avançado;Experiência em elaboração e edição de textos;Experiência com eventos, comunicação interna e publicações;Auxiíliar na execução do plano de comunicação, colocando em prática ações como produção e revisão de textos diversos (como press releases e publieditoriais), contato com fornecedores, relacionamento com stakeholders, incluindo colaboradores;Leitura do clipping, análise dos resultados mensais do departamento, organização de relatórios;Sugestão proativa de pautas, ações, atividades e ativações que possam fortalecer a marca dentro das estratégias de expansão da montadora;Identificação de histórias estaduais e regionais a serem aproveitadas nacional e globalmente e fornecimento de informações para equipes de comunicação de São Paulo;Suporte à realização de trabalhos de assessoria de imprensa e relações públicas, produzindo press releases e traduzindo os press releases de ações globais, atendendo às demandas de imprensa e acompanhando o trabalho de inteligência e interpretação de dados dos fornecedores;Apoio nas atividades de comunicação interna;Integração com as demais áreas da empresa e com as demais companhias do grupo, visando atender sempre os clientes internos no interesse da comunicação externa.