Descrição:
O que esperamos de você:
Ensino médio completo
Experiência com vendas (qualquer segmento)
Ter boa comunicação verbal e escrita
Habilidades:
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões
Ser habilidoso com redes sociais
Ter proatividade e comprometimento
Ser um bom negociador
Responsabilidades:
Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto
Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente
Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado
Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade
Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva
Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes
Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa
#J-18808-Ljbffr