Analista de Projetos Pleno – Gestão de Conhecimento e MarketingIdentificar necessidades e objetivos junto às áreas de Comunicação, Marketing e Educação Corporativa.
Desenvolver planos de projeto, com escopos, cronogramas, alocação de recursos e indicadores de desempenho.
Monitorar e apoiar a execução de iniciativas nas áreas de Comunicação, Marketing e Educação Corporativa, garantindo aderência aos objetivos e prazos definidos.
Facilitar a comunicação entre as equipes envolvidas, promovendo alinhamento e engajamento.
Gerir a lista de tarefas em espera (backlog) coordenando refinamentos, priorizações e atualizações de forma contínua.
Apoiar a condução de cerimônias Scrum (planejamento, reuniões diárias, retrospectivas, etc.
).
Realizar análise de riscos/desvios e propor soluções para mitigá-los.
Elaborar relatórios de progresso e apresentar resultados às lideranças, fornecendo subsídios para tomadas de decisão.
Colaborar com a análise de indicadores estratégicos nas áreas de atuação.
Gerenciar expectativas e conflitos, buscando soluções colaborativas.
Pesquisar tendências e tecnologias aplicáveis às áreas de comunicação, marketing e educação.
Propor inovações que otimizem processos e agreguem valor aos projetos.
#J-18808-Ljbffr