A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e também atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.
A empresa atende os cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados, e opera atualmente 27 unidades industriais, 3 unidades de processamento, 14 centros de distribuição e 11 oficinas internacionais.
Principais Atividades: Supervisionar e aprovar os lançamentos financeiros, planejando e provisionando despesas, validando a realização de contratos e processos de compras, cobrança de serviços extras da operação, acertos de viagens, fluxo de caixa e finalização do processo de devoluções do Centro de Distribuição, de acordo com os procedimentos e políticas internas, objetivando redução de despesas, controle financeiro e compliance. Controlar o estoque e as movimentações de almoxarifado, mapeando e disponibilizando saldo de itens críticos para a operação (empilhadeiras, portas, refrigeração), assegurando a aderência aos processos e politicas internas, objetivando o consumo consciente, negociação de compras e redução de custos. Supervisionar o processo de compras da filial, assegurando o cumprimento dos procedimentos e políticas internas, objetivando fidelizar fornecedores parceiros para compras recorrentes e o melhor custo/benefício para compras spot, buscando qualidade nos serviços/produtos adquiridos e redução de custos. Assegurar a qualidade e controlar a quantidade das refeições consumidas no Centro de Distribuição, supervisionando o cumprimento de todas as legislações sanitárias, objetivando a segurança alimentar, satisfação dos colaboradores com a refeição e refeitório. Assegurar a qualidade da lavagem dos EPI’s e a quantidade mensal, garantindo o cumprimento das exigências sanitárias e de segurança, objetivando higiene e melhor custo/benefício com o serviço prestado. Garantir a organização, conservação, segurança e limpeza de toda infraestrutura interna e externa do CD, controlando as documentações, gestão à vista, disponibilidade de recursos e equipamentos de tecnologia e telecomunicação, abrangendo todas as áreas comuns como recepção, salas de reunião, refeitório e postos de trabalho, objetivando padronização, higiene e segurança nos ambientes, respeitando as normativas e legislações vigentes.
Pré-requisitos
* Formação: Superior Completo Finanças, Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins
* Desejável: Pós Graduação e demais especialização em áreas correlacionadas.
Localidade: Itupeva-SP - 100% Presencial