- Estruturar e gerenciar o Sistema de Gestão de acordo com as dimensões: Qualidade, Hospitalidade, Meio Ambiente, Integridade e LGPD, com base na gestão de processos e gestão de riscos, bem como considerando as normas e melhores práticas de mercado - Assegurar o entendimento das legislações aplicáveis relativas ao Meio Ambiente e LGPD e promover a orientação necessária à sua compreensão por toda força de trabalho e fazer cumprir. - Manter atualizados os mapeamentos de processos das áreas da empresa, permitindo a identificação das sequencias e interações, bem como os riscos e indicadores de desempenho relacionados. - Elaborar o plano de monitoramento ambiental e criar as estratégias que assegurem o cumprimento da legislação. - Analisar os aspectos ambientais e relacionar os respectivos impactos. - Coordenar o mapeamento, análise e controle de riscos dos processos. - Apoiar na definição de padrões de trabalho, sugerindo e orientando em relação à qualidade, hospitalidade e resultados a serem alcançados - Estruturar e controlar os documentos elaborados para estruturação e implementação do Sistema de Gestão. - Representar empresa em reuniões com Órgão Ambiental, Polícia Ambiental, Ministério Público e outros órgãos fiscalizadores e/ou regulamentadores que exijam informações sobre aspectos ambientais da empresa - Pesquisar e propor o uso de tecnologias para aumentar a eficiência de processos com objetivo de garantir ganhos para a empresa. - Controlar desvios e não conformidades, efetuando a análise de causa e gestão de ações. - Coordenar e monitorar o programa de auditorias (internas e externas). - Apoiar a direção no planejamento estratégico e na apuração de dados e informações para condução de análises críticas do Sistema de Gestão. - Acompanhar os indicadores mensais dos processos definidos e consolidar em relatório para apresentação à gerencia corporativa e diretoria. - Coordenar a elaboração, revisar e validar, periodicamente, os procedimentos internos e as instruções de trabalho. - Elaborar, com o apoio das lideranças dos departamentos, manuais internos de procedimentos e mantê-los atualizados nos setores. - Revisar as investigações e validar as tratativas dos resultados das não conformidades levantadas pelas áreas e em auditorias. - Encaminhar aos setores e áreas competentes normas, regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações, materiais de apoio técnico, educacional, divulgando-os para conhecimento e autodesenvolvimento do trabalho, de acordo com legislação vigente. - Planejar as ações para os programas e projetos de melhoria. - Realizar reuniões mensais com a equipe dos indicadores de resultados. - Analisar o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes e dar as tratativas. - Assegurar o cumprimento das metas dos KPIs da sua área, baseando-se em relatórios para apresentação à Gerencia Corporativa. Prestar contas dos resultados dos indicadores de desempenho, reportando qualquer ponto fora do planejado ou necessidade de ajuste e tomando as devidas ações. - Dar suporte aos colaboradores de sua equipe em questões como mediação de conflitos, apresentação pessoal, higiene e fardamento e cumprimento de normas, politicas e procedimentos. - Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual do departamento junto com a Gerencia Corporativa, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano - Elaborar escala de trabalho e férias, sempre que necessario, garantindo o cumprimento da legislação e operação diaria dos setores, sem que haja sobrecarga de trabalho das equipes e custos adicionais de mão de obra. - Participar da elaboração de programa de treinamento e desenvolmento da equipe junto com a gerencia Corporativa e de Pessoas, anualmente, para garantir que as equipes estejam performando com excelencia para alcançar os resultados. - Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo seu e de sua equipe, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresa - Participar da validação do custo operacional de pessoal do seu setor (fopag, tributos, logística, benefícios, etc) visando garantir que os mesmos estejam dentro do orçamento disponibilizado para o departamento, averiguando casos em que a despesa orçamentária for excedida e sinalizando quais foram as suas motivações, a fim de de buscar melhorias junto com o gerente de hospedagem. - Promover e engajar a equipe no cumprimento de nossos valores, politicas e normas, alinhados com o proposito, missão e visão da empresa. - Participar da solicitação de desligamento de pessoal levando em consideração as diretrizes da empresa, sempre que houver demanda, a fim de montar uma equipe segura e performando dentro do desejavel. - Participar da solicitação de pessoal, sempre que houver demanda para tal, a fim de garantir que esteja dentro do dimensionamento de pessoal e organograma previsto pela empresa. - Trabalhar diariamente junto com a gerencia corporativa e de pessoas para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação, retenção, segurança, saúde dos colaboradores, a fim de promover um ambiente seguro, saudável e motivado. Requisitos Necessários: - Graduação completa em Administração, Engenharia, Hotelaria ou Turismo - Especialização em Qualidade (Desejável) - Conhecimento com Meio Ambiente, LGPD, integridade e Hospitalidade - Conhecimento com técnicas e ferramentas de padronização, análise de desempenho e melhoria de processos - Conhecimento com ESG - Experiência com Auditorias internas em sistemas de gestão O que esperamos de você: - Visão sistêmica - Liderança - Foco aos detalhes - Comprometimento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de qualidade Empresa: Vivá porto de galinhas resort Atua como resort. Ramo: Turismo/ Hotelaria (GJ)