JOB DESCRIPTION
O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =D
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Monitorar e avaliar atendimentos aleatórios ou específicos em todos os canais de atendimento para manter a qualidade no atendimento ao cliente.
2. Monitoramento das filas PABX, emails, redes sociais e protocolos garantindo a melhor distribuição do efetivo de acordo com a demanda.
3. Elaboração de gráficos, relatórios e alimentação das informações de produção nas planilhas da coordenação.
4. Monitoramento de protocolos garantindo o cumprimento do SLA.
5. Atendimento de demandas especiais.
6. Atendimento ao cliente através de qualquer canal de comunicação.
7. Elaborar material de treinamento e apoio para toda equipe.
8. Auxílio nas demandas do Coordenador.
9. Enviar dados à Anatel e aos líderes no prazo, acompanhar novas leis e dar suporte à auditorias.
10. Receber, analisar e computar elogios e pesquisas de satisfação, ligar aos detratores para reverter a avaliação e resolver o problema.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Habilidades:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Habilidades em pacote Office.
Conhecimento de redes/internet.
Boa habilidade em trabalhar em equipe.
Liderança.
Formação:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou TI
Diferencial:
Técnico ou Superior em Gestão de pessoas.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC
Junte-se ao futuro. Conecte pessoas.
Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?