Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno
Sobre a Oportunidade
Técnico de Rede (Telecomunicações) Pleno
Local: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-AP
Jornada: 09:00 às 13:12 às 14:24 às 19:00
O Que Procuramos:
1. Experiência: 2 anos na área da TI
2. Formação: Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica, TI ou cursando ensino superior na área de TI
3. Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
4. Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
5. Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
6. CompTIA Network+ ou equivalente
Responsabilidades:
Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk. Esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficarão lotados fisicamente nas dependências dos HUF.
O Que Será Um Diferencial:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
O Que Oferecemos:
- Salário R$ 1.760,67
- Vale alimentação de R$27,09 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência)
- Convênio Sesc
*FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?*
#J-18808-Ljbffr