Estamos em busca de um Analista de Customer Success Trilíngue para atuar em uma multinacional americana no ramo de software de acesso remoto. Visão geral do projeto:Aumentar o engajamento do cliente, a retenção e o crescimento das vendas na região da América Latina, lidando com chamadas de entrada, chats e e-mails, garantindo altos níveis de eficiência e satisfação do cliente. Esta função inclui gerenciar o processo de renovação de licenças para clientes atribuídos a fim de garantir a continuidade perfeita dos serviços. Identificar e vender recursos e conexões adicionais para clientes existentes e fornecer suporte para necessidades específicas dentro do território. Descrição do trabalho:Fornecer serviço trilíngue (Português, Espanhol e Inglês) para AnyDesk no território BR/LATAM. Manter altos níveis de eficiência e satisfação do cliente ao lidar com chamadas. Cobrir o horário comercial BR/LATAM e calendário ou outro cronograma que seja mutuamente acordado com AnyDesk. Gerenciar o processo de renovação para clientes atribuídos, garantindo a continuidade perfeita dos serviços. Identificar oportunidades para vender recursos e conexões adicionais (upsells) para clientes existentes, aprimorando sua experiência e nossa receita. Focar na atualização de clientes de licenças legadas para nossas ofertas atuais, garantindo que eles se beneficiem dos recursos e serviços mais recentes. Simplificar o gerenciamento de clientes consolidando várias licenças individuais em uma única licença gerenciável quando surgirem oportunidades. Visar reduzir a rotatividade de clientes e aumentar a retenção, empregando estratégias que contribuam para a meta geral da equipe de Fidelidade e Crescimento do Cliente. Realizar demonstrações de produtos e fornecer suporte abrangente aos clientes durante o processo de renovação, abordando quaisquer dúvidas ou preocupações. Nos casos em que os clientes decidem sair no final do período de renovação, coletar feedback detalhado para entender seus motivos e informar futuras estratégias de retenção. Dar suporte à equipe Latam em necessidades e tarefas específicas. Participar de conferências, feiras, webinars e eventos (se solicitado). Registrar com precisão todas as atividades, contatos e notas no HubSpot/Salesforce. Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre atividades de vendas, feedback do cliente e tendências de mercado. O que a empresa oferece:Salário fixo em USD (a combinar) comissão adicional sobre o crescimento gerado dentro do mês. Modelo de contratação PJ. 100% home office. O que esperamos de você:Inglês e Espanhol avançado/fluente. Vivência na área de Customer Succes. Notebook próprio para trabalho. Disponibilidade para tirar visto americano (caso necessário). Residir no Brasil e ter disponibilidade para atuar em período comercial. LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de customer Empresa: Fox time Empresa de prestação de serviços em recursos humanos, recrutamento e seleçao de pessoal, administração de contratos, temporários e celetista, administração de estagiários. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)