Empresa no ramo de logística e transporte, busca uma pessoa para ser nosso perfil de atendimento ao cliente. Principais Atribuições: • Responsável pela manutenção da carteira de clientes ativos; • Realizar rotinas administrativas; • Responsável pelo atendimento ao publico; • Esta alinhado com a área de Operações e demais setores envolvidos nos processos relacionados aos serviços vendidos: • Preparar e encaminhar propostas comerciais, além de preencher relatórios diários do processo: Conhecimentos Necessários: • Pacote Office • Atendimento ao publico Experiência Requerida:. Vendedor(a) externo. • Elaboração de propostas comerciais e acompanhamento do processo • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas.Descrição do cargo Atendimento ao público externo e interno; Lançamento de pedido de venda; Abertura e fechamento de caixa; Registro no sistema de envio de objetos; Vitrine de loja; Relatórios de fechamento em geral. Conhecimento em sistema de caixa e pedido de venda (ERP) Boa comunicação Experiência: Experiência anterior como vendedor(a), atendente telemarketing/ recepcionista Salário: 1800 Cargo: Assistente comercial Empresa: Envie agora Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários Ramo: Logística/Armazéns (DB)