Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas relacionadas.
Pós Graduação - Desejável.
Domínio das melhores práticas de marketing regional e comunicação local.
Experiência com planejamento e execução de campanhas de mídia OOH.
Sólidos conhecimentos em marketing digital, incluindo mídias sociais e marketing de conteúdo.
Habilidade em negociação.
Gestão de fornecedores.
Capacidade de análise de dados e indicadores de marketing.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Disponibilidade para viagens.
Como é o dia a dia: Desenvolver planos de marketing regionais a partir do playbook/guia de marketing local definido pela matriz, adaptando as estratégias e ações ao contexto e demandas específicas de cada região, a fim de garantir a correta ativação e animação da marca, utilizando os recursos e ferramentas disponibilizados pela empresa.
Mapear e contratar serviços de comunicação Out Of Home (OOH), negociando diretamente com empresas locais, buscando alta visibilidade da marca e a melhor negociação de custos, a fim de garantir a correta execução do playbook e da estratégia de comunicação regional.
Estabelecer e fortalecer o relacionamento com as mídias locais (rádios, jornais, etc.
), prospectando e negociando a veiculação de campanhas publicitárias e ações de comunicação com foco na animação da loja ou em campanhas específicas, alinhadas à necessidade da região e à estratégia da marca, a fim de aumentar o alcance da marca e impactar o público local.
Mapear e estabelecer parcerias estratégicas na região com imobiliárias, construtoras, associações e outros potenciais parceiros, a fim de gerar novas oportunidades de negócios e prospectar novos clientes para a loja, utilizando a rede de contatos da empresa e buscando sinergia com as ações da marca.
Acompanhar a evolução da base de clientes da regional e os resultados do programa LMCV (Leroy Merlin Com Você), analisando indicadores e identificando oportunidades de ativações e campanhas pontuais, a fim de fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a taxa de fidelização, utilizando as ferramentas de CRM e os dados disponibilizados pela empresa.
Participar ativamente do Comitê Diretivo Regional (CDR) como representante da área de comunicação, contribuindo na identificação de oportunidades, compartilhando informações relevantes sobre o mercado local e as ações da área, e construindo um relacionamento próximo com os membros do comitê, a fim de garantir que as necessidades da regional sejam consideradas na construção do plano de marketing regional.
Acompanhar a evolução dos indicadores de vendas e de marca na região, utilizando dashboards, relatórios e ferramentas de análise de dados, a fim de identificar oportunidades de comunicação para incrementar as vendas e o reconhecimento da marca, contribuindo para o alcance dos objetivos de negócio da empresa.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras