Prestar atendimento de alta qualidade e oferecer orientações aos nossos cooperados e possíveis clientes, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte presencial ou remoto aos nossos cooperados, priorizando a eficiência e excelência em todas as interações, sanando dúvidas e prestando informações diversas de baixa complexidade sobre produtos e serviços.
* Realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das unidades de atendimento, garantindo uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes.
* Mantenha-se atualizado sobre procedimentos internos e práticas de excelente atendimento para fornecer experiências personalizadas e satisfatórias para nossos cooperados e clientes.
Descrição:
Nossa equipe busca por profissionais que estejam dispostos a oferecer um serviço de alta qualidade, com foco na satisfação do nosso público-alvo. Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e criativo, então esta pode ser a oportunidade perfeita para você.