Presente no mercado há mais de 50 anos, o Grupo NC está entre os 111 maiores grupos empresariais do Brasil.
Com mais de 8.000 colaboradores, somos formados por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica nosso pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab e Novamed nos consolidamos como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Também atuamos nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia.
Responsabilidades e atribuições
Será responsável por garantir a aplicação dos MPDVs com excelência junto a equipe comercial;
Gestão das campanhas de marketing junto a força de vendas;
Acompanhamento e análise do orçamento de marketing visando maximizar recursos para entrega do plano; Desenvolvimento da estratégia do ciclo promocional em conjunto com a equipe de marketing;
Apoiar o desenvolvimento e execução das iniciativas digitais;
Realizar o acompanhamento do trabalho de campo em busca de oportunidade para crescimento das vendas.
Requisitos e qualificações
Superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas afins.
Desejável experiência na indústria farmacêutica (Marketing / Inteligência de Mercado / Estratégia de negócios)
Experiência auditorias farma (IQVIA l CUP)
Perfil analítico (facilidade em interpretar dados de mercado)
Pacote Office avançado.