* Requisitos para o cargo:
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Experiência profissional:
É obrigatório ter experiência em compras estratégicas, com foco em serviços e tecnologia. Além disso, é importante ter conhecimento avançado de Excel e vivência em sistemas de gestão (ERP ou similares).
* Diferenciais:
Vivência no setor financeiro ou banco digital; Experiência em gestão de projetos na área de compras; Atuação como um parceiro de negócios; Conhecimento avançado de Power BI/Excel Avançado; E especialização (MBA ou Pós-graduação) em Compras ou áreas correlatas.
* Responsabilidades:
Conduzir negociações estratégicas de serviços e tecnologia, assegurando o alinhamento com os objetivos do negócio;
Atuar como referência técnica em processos de compras, liderando projetos em apoio a coordenação e gerência da área;
Garantir a conformidade das contratações com políticas internas e regulatórias, observar e trazer inovação, propostas e provocações para melhorar os níveis de serviços da área de Compras;
Desenvolver e gerenciar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas, apoiar na elaboração de processos e políticas da área;
Participar ativamente do desenvolvimento de estratégias para otimização de custos e eficiência operacional;
Promover inovação e competitividade na base de fornecedores;
Apoiar nas tomadas de decisão estratégica para a área de negócios.