Assistente Administrativo Logística e Faturamento
O Assistente Administrativo-Logística e Faturamento é responsável por apoiar as operações diárias da área, garantindo a eficiência e a organização dos processos logísticos e de faturamento.
1. Realizar lançamentos de Comodatos no sistema.
2. Manter documentos diversos e realizar a manutenção de arquivo morto.
3. Realizar separação de equipamentos em comodato.
4. Emitir e lançar notas fiscais.
5. Realizar cotação de transporte.
6. Atender demanda de logística de clientes (informar previsão de entrega).
7. Liberar despacho através do módulo de vendas e notas fiscais, incluindo dados de expedição.
8. Gerar guias de recolhimento ICMS DIFAL para vendas fora do estado.
9. Emitir nota fiscal de Devolução/Retorno quando retornar algum produto.
10. Preencher as informações de nota de saída.
11. Conferência de CFOP nos pedidos.
12. Conferir valores a serem cobrados e acessar cotações de fretes.
13. Emitir contrato de comodatos para novos clientes.
14. Verificar pedido de vendas através do Mercado Livre.
Formação e Experiência
Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia no setor fiscal e logística.
Forma de Contratação
Work Advantage gente e gestão
Recursos Humanos/Recrutamento e seleção
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