Você fará parte do time de CLM/CRM, atuando ao lado de profissionais experientes, dando suporte às operações de marketing, vendas e CX, atuando com manutenção das plataformas de CRM, regras de negócio, nomenclatura análise de informações, solicitações de times diversos, além de ter a oportunidade de apoiar implementações e processos.
Temos diversidade como um pilar da nossa cultura. Pessoas candidatas são consideradas para nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
Responsabilidades
* Suporte em Implementações e Processos em CLM/CRM: Participar ativamente de projetos que envolvem gestão de ciclo de vida de clientes e CRM, ajudando a criar e otimizar processos.
* Suporte em Solicitações: Dar suporte às operações da Sanar e Cetrus, atendendo a solicitações de diversos times envolvendo as plataformas de CRM.
* Apoio em análise de dados: Ajudar nosso time a entender melhor nossos leads e clientes e a tomar decisões estratégicas baseadas em dados, cruzando informações e trazendo insights.
* Suporte em manutenção de plataformas: Apoiar a manutenção de processos, backup, atualização de dados e ajustes de nomenclatura de forma periódica nas plataformas como Hubspot e Blip.
Como será o dia a dia
* Apoiar em análise de dados, tratar informações e criar tabelas para abordagem outbound, participar de reuniões, entre outras atividades.
* Banco de dados.
Requisitos
Não é necessário conhecimento prévio em todas nossas ferramentas internas. Buscamos uma pessoa que:
* Seja graduando em Marketing, Administração, Tecnologia ou Ciência de Dados.
* Tenha um olhar analítico: Gostar de investigar dados, encontrar padrões e propor soluções baseadas nos insights que você descobrir.
Disponibilidade para estagiar no formato híbrido em São Paulo/SP na Av. Jabaquara, os dois escritórios ficam bem perto do metrô.
Qualificações Desejadas
* Conhecimento em Excel: Manipulação de dados, criação de gráficos, tabelas dinâmicas.
* Conhecimento em alguma plataforma de CRM, de preferência Hubspot.
* Conhecimento em alguma plataforma de gestão de Whatsapp, de preferência Blip.
* Conhecimento em outras ferramentas de análises de dados.
Benefícios
* Bolsa auxílio.
* Vale Transporte no cartão de benefícios Caju.
* Seguro de vida.
* Plano Odontológico sem coparticipação.
* Conexa Saúde: 2 sessões de terapia + 2 sessões com nutricionista online por mês.
* Gympass: acesso a academias, estúdios, apps de bem estar, entre outros.
* Parceria com Facio e Creditoo para linhas de crédito consignadas.
* Parcerias com descontos para seu desenvolvimento (OpenEnglish, FIAP e Escola Politécnica da USP).
* Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho.
* Flexibilidade de Horários.
* Quartas-feiras sem reuniões.
* Folga no dia do seu aniversário.
Se identifica com o nosso propósito e a nossa cultura? Então vem fazer parte desse time, inscreva-se nesta vaga e participe do nosso processo seletivo!
#J-18808-Ljbffr