Gerente de Filial Rondobras Filial 06 - Machadinho d'oeste / RO
Machadinho d'Oeste
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA-CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de
private equity
Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com
+200
lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os
Valores da Fortbras :
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Responsabilidades
Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
Suporte técnico e operacional aos setores;
Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecidas;
Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
Prospectar novas parcerias e visitar clientes;
Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
Requisitos
Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
Experiência com gestão de processos e equipes;
Experiência no ramo varejista.
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