Nosso cliente é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários, que preza pelos espaços pensados para viver melhor e está em busca profissional para atuar como assistente administrativo comercial.
**Atividades**:
Realizar a governança da copa, cozinha, zeladoria, segurança e limpeza da unidade da empresa;
Manter todos os ambientes em excelente funcionalidade para os colaboradores e clientes;
Dar suporte a área comercial;
Atender corretores e clientes;
Dar suporte a área comercial com compras de passagens, reservas de hotéis
Auxiliar na organização de eventos dentro e fora da empresa;
Realizar compras, quando necessário para o funcionamento da operação da empresa.
**Requisitos**:
Graduação em Administração, Hotelaria, Processos Gerenciais ou área afins;
Apresentar conhecimento na parte organizacional administrativa de empresas;
Relacionamento Interpessoal;
Gostar de atendimento e suporte comercial;
Possuir CNH B.
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
VT;
Plano de saúde.
**Horário de trabalho**:
44 Horas semanais.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina