Requisitos Ensino Superior em Engenharias Tecnologia será um diferencial; Experiência na área em Mercado Financeiro; Habilidade de analise e planejamento.
Responsabilidades e Atribuições Monitorar e analisar informações sobre o comportamento dos clientes, preferências, hábitos de compra e interações com a instituição, utilizando ferramentas de CRM para identificar padrões e oportunidades de negócio; Classificar a base de clientes em segmentos distintos com base em características demográficas comportamentais e de valor, permitindo a personalização de campanhas e ofertas.
Elaborar e implementar campanhas de marketing direcionadas, programas de fidelidade e outras iniciativas que visem aumentar o engajamento e a satisfação dos clientes Assegurar que a plataforma de CRM esteja atualizada, funcional e alinhada com os objetivos da instituição além de propor melhorias e inovações nos processos de relacionamento com o cliente; Realizar pesquisas para compreender tendências de mercado, identificar oportunidades e ameaças, e avaliar o posicionamento da instituição em relação aos concorrentes.
Criar relatórios detalhados e painéis de controle que apresentem os resultados das análises realizadas, fornecendo insights acionáveis para as equipes de marketing, vendas e gestão; Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, vendas, Il e atendimento ao cliente para garantir a implementação eficaz das estratégias de CRM e inteligência de leads.