CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Vamos construir o futuro, juntos?
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sua missão em nosso time será:
Estamos buscando uma pessoa para atuar na nossa squad de Integração de Novos Clientes. Essa pessoa será peça-chave no suporte técnico durante o onboarding de novos parceiros e clientes, garantindo que a integração com nossas soluções de pagamento ocorra de forma eficiente, segura e escalável.Apoiar tecnicamente novos clientes durante o processo de integração com nossas APIs e plataformas;
Realizar troubleshooting de integrações, analisando logs, payloads e respostas de APIs para identificar e resolver problemas técnicos;
Atuar como ponte entre times de Produto e Tech, traduzindo necessidades técnicas e funcionais;
Criar e manter exemplos de código e documentações técnicas para facilitar o processo de integração;
Sugerir melhorias nos produtos e interfaces com base na experiência de integração dos clientes;
Monitorar indicadores de sucesso da integração técnica e atuar proativamente para garantir uma boa experiência;
Contribuir para a evolução contínua dos nossos processos, ferramentas e materiais de suporte técnico.O que é necessário pra se inscrever:
Experiência com desenvolvimento e integração de APIs;
Conhecimentos sólidos em pelo menos uma linguagem de programação (ex: Node.js, Java, etc.);
Habilidade para diagnosticar problemas técnicos de forma estruturada e orientada à solução;
Conhecimento de protocolos e padrões de comunicação comoWebhooks, autenticação (OAuth, JWT, etc.);
Boa comunicação para interagir com stakeholders técnicos e não técnicos;
Inglês e Espanhol nível avançado (terá comunicação diária com times globais);
Experiência anterior em suporte técnico, integração de clientes ou soluções B2B SaaS é um diferencial.Oportunidade para atuar em São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS em formato de contrato Híbrido
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOS
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
️♀️Gympass;
Day off de aniversário;
Seguro de Vida;
VR/VA;
PPR;
Auxílio creche;
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade;
SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar;
Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol);
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly;
Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado.