Job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Gestão de Pedidos.
Analista de Gestão de Pedidos ... Tipo de contrato: Temporário (6 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Carapicuíba ou Barueri/SP Salário: A/C Vale Refeição + Vale Alimentação + Convênio médico + Convênio Odonto + Seguro de Vida + Vale transporte.
Principais Atividades:Gerenciar entrada de pedidos via sistema; Inserir pedidos em sistema ERP.
Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema; Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
Contato direto com clientes para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
Requisitos técnicos:Graduação completa em Administração, RH, Marketing, Vendas ou similares; Necessário conhecimento em Pacote Office.
(Excel e Outlook); Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em sistema ERP (Preferencialmente TOTVS).
Espanhol e/ou inglês | intermediário.show more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Gestão de Pedidos.
Analista de Gestão de Pedidos Tipo de contrato: Temporário (6 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Carapicuíba ou Barueri/SP Salário: A/C Vale Refeição + Vale Alimentação + Convênio médico + Convênio Odonto + Seguro de Vida + Vale transporte.
Principais Atividades:Gerenciar entrada de pedidos via sistema; Inserir pedidos em sistema ERP.
Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema; Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
Contato direto com clientes para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
Requisitos técnicos: ...Graduação completa em Administração, RH, Marketing, Vendas ou similares; Necessário conhecimento em Pacote Office.
(Excel e Outlook); Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em sistema ERP (Preferencialmente TOTVS).
Espanhol e/ou inglês | intermediário.show moreshare this job.