Informações sobre empresa:https://belarina.com.br/
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Coordenar vendas e inspecionar o trabalho da força de vendas;
Ter habilidade relacional para mobilizar a força de vendas na direção do aprendizado, da melhoria pessoal e no aumento do rendimento;
Realizar visitas a clientes sem a presença do vendedor ou representante para avaliar o atendimento prestado;
Preencher formulário de avaliação do ciclo da venda em conjunto com o vendedor ou representante, assinalando os pontos a serem melhorados e elaborando plano de ação;
Consolidar as informações dos vendedores/representantes;
Avaliar o potencial de compras existente na área de Coordenação;
Elaborar mensalmente a planilha de planejamento de vendas da região;
Responder perante a empresa pelas atividades da equipe da região;
Calcular o tamanho da equipe de vendas com base no potencial das regiões, na distância entre clientes e no número de visitas;
Definir o objetivo da área, em cotas individuais para a equipe de vendas;
Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas e as prioridades de atendimento;
Acompanhar a atividade da concorrência por região/cliente;
Visitar clientes especiais e estratégicos para avaliar o grau de satisfação e estabelecer um vínculo de parceria;
Examinar carteira de pedidos, relatórios de visita e vendas perdidas;
Gerar relatórios de despesas para identificar desempenhos em relação aos planos estabelecidos;
Acompanhar os vendedores nas visitas aos clientes para verificar se as orientações da empresa estão sendo utilizadas no campo de trabalho;
Providenciar treinamento para a equipe de vendas quando forem constatadas falhas na venda e demonstração dos produtos;
Avaliar o conhecimento que a equipe de vendas tem dos produtos, suas características e aplicações;
Manter registro sistemático do desempenho da equipe de vendas quanto às metas de venda e objetivos de faturamento;
Acompanhar os prestadores de serviços com contratos;
Controlar despesas de viagens;
Monitorar pesquisas de preços;
Gerenciar o termo de fechamento de contratos de fornecimento;
Controlar as ações de ponto de vendas;
Monitorar encartes e pontos extras;
Elaborar o mapa de vendas.#J-18808-Ljbffr