Empresa fornecedora de ovos admite Assistente Administrativo em Goiana (Tejucupapo).
Principais Responsabilidades: Será responsável pela atuação com fechamento de ponte, calculo de horas extras, apontamento para a folha de pagamento.
Realização de todo o processo do ponto eletrônico.
Coletar as marcações do relógio.
Reposição da bobina do relógio.
Lançar feriados no ponto.
Emitir relatórios (ocorrências do ponto, de faltas injustificadas, atrasos, batida impar, horas extras).
Realizar os lançamentos de atestados.
Acertos no sistema do ponto eletrônico.
Encerramento do ponto e emissão dos cartões de ponto.
Gerenciar o banco de horas.
Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29374060077 #VagaUrgente