Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata.Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário, SAP (Desejável)Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, pontual, ser organizado, negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade. Alterar status e gerar ordens de oficina com base nas demandas e cronogramas estabelecidos.Realizar tratativas de análise e apoio no fluxo de documentação, facilitando a comunicação entre equipes. Faturar pedidos ou finalizar processos relacionados à troca de concessão, garantindo a comunicação eficiente com os clientes.Oferecer suporte à equipe técnica e comercial, resolvendo pendências e garantindo agilidade na execução de tarefas. Finalizar ordens de oficina, atender chamados corretivos e organizar ordens de sanitização de equipamentos.Informar a separação e o destino de equipamentos e materiais necessários para as rotas de serviço.Fornecer suporte técnico interno relacionado à oficina e atendimento a técnicos externos, especialmente em assuntos relacionados a post mix e chopeiras.Realizar o planejamento de romaneio para o dia seguinte, garantindo a execução eficiente dos serviços.Coordenar as demandas diárias dos jovens aprendizes, acompanhando seu desenvolvimento profissional e organizando suas atividades. Acompanhar chamados e garantir a melhoria contínua do índice de satisfação dos clientes.Gerenciar e-mails, Teams e WhatsApp para manter a comunicação fluida entre as equipes.Executar trocas técnicas de equipamentos conforme as necessidades dos processos operacionais.Realizar controle das trocas de manômetros, treinamento dos clientes sobre manutenção de equipamentos e realizar calibração de provetas, carbotestes, termômetros e teste de degustação.Manter planilhas de controle de gás recolhido no processo de sucateamento e reoperação, garantindo o cumprimento dos processos internos.